phoenixtitulo.GIF (1730 bytes)

Educação à Distância  
Aula de Gestão - 2


Observe as recomendações e forma de
organizar a sua participação.
 

1-  Estude o material contido na AULA-5 da Biblioteca. Estude o Power Point e a Planilha postados no LINK

2-  Desenvolva de forma individual os exercícios propostos na aula-5. Estes exercícios não devem ser encaminhados para o professor. Devem ser anexados à pasta do LOG pessoal de cada um.

3-   Participe desta aula com o mesmo grupo de estudos da Aula 4.

5-   Confirme com o professor a participação do grupo na Aula-5.

6-   Desenvolva com este grupo o Estudo de Caso (5)  proposto nesta página 

7-   Desenvolva (grupo) uma monografia de uma página sobre o assunto PARETO  (uso, aplicações, pontos fortes pontos fracos, usabilidade)

8-   Encaminhe para o professor o Estudo de Caso (5)  e a monografia desenvolvidos pelo grupo. Este material irá para a página de monografias para os debates dos demais alunos sobre o que foi escrito.

9-   Participe do sistema de debates na página de monografias. Enviem os comentários consolidados de todo grupo para a página de debates, indicando o nome do autor de cada contribuição dentro do grupo. Enviem as contribuições do grupo de estudos todas de uma única vez, no formato recomendado abaixo (2).

10- Atenda aos prazos solicitados para os eventos da aula

11-  Cada aluno deve participar apenas de um único grupo de estudos. Lembro que este grupo de estudos é constituído apenas para a aula de educação à distância e é independente da empresa que está situado na aula de Gestão.

12-  Um número menor de participantes será aceito apenas se não mais for possível formar um grupo completo de cinco participantes.

13- O mediador desta aula será o professor Isnard

14- O mediador não resolverá problemas de formação dos grupos - por favor procurem a melhor solução.

15- Devido ao grande número de alunos, os contatos entre o Mediador e os Grupos devem ser realizados apenas através do primeiro aluno indicado na tabela dos grupos.

16- Participe livremente da página de contribuições com iniciativas do grupo que devem ser enviadas de forma consolidada, indicando o nome do autor de cada contribuição dentro do grupo. Veja a nota abaixo em (2)

 


(1) - Formato solicitado para confirmação do grupo de estudos

                                                    clique no radio ou use o botão direito do mouse

Nome do Grupo     
Participantes     1- 
 2- 
 3- 
 4- 
 5- 

E-mail para contato com o grupo   

 (deve ser o e-mail do primeiro aluno desta lista)

Monte uma tabela e preencha estes parâmetros, conforme solicitados

(2) - Formato consolidado da contribuição ou debate.
Nota - as contribuições representam as conclusões dos alunos sobre os assuntos desta aula. Os debates são críticas ou complementações sobre as análises dos alunos sobre as monografias postadas na página de monografias desta aula.
As contribuições sempre devem ser enviadas no formato abaixo e
consolidadas por grupo de estudo.

Assunto de referência:

Indique se é contribuição ou debate.
Se for uma monografia específica indique a referência com o nome do grupo a qual este conteúdo se destina
 

Referência;

 Exemplo:
Estes debates são endereçados ao Grupo Azul, referentes à sua monografia

Nome do seu Grupo   

 Grupo Cinza

Contribuição / Debate do participante

Participantes do seu grupo     1-  Fulano Texto com a Contribuição do Fulano
 2-  Zé Ruela Texto com a Contribuição do Zé Ruela
 3-   
 4-   
 5-   

(3) - Prazos finais para os eventos desta aula

Evento

Prazo final

Inscrição dos Grupos e comunicação dos participantes de cada grupo

Até quarta feira, 19 de abril

Desenvolvimento dos exercícios e da monografia propostos

Até quinta feira, 25 de MAIO

Desenvolvimento das contribuições

Até quinta feira, 1 de JUNHO

Desenvolvimento dos debates sobre monografias

 Até quinta feira, 1 de JUNHO

(4)- LINKS

AULA -5
POWER POINT RITZMAN
PLANILHA PARETO
MONOGRAFIAS
E DEBATES
prazos adiados
ESTUDO DE CASO PROPOSTO CONTRIBUIÇÕES GRUPOS DE ESTUDOS

Mapa do Site